Resultado inesperado

Mais uma campanha que mostra aquelas situações em que o resultado não era bem o que se esperava. Tudo isso para divulgar um Bureau de impressão. AS peças trazem o slogan “Avoid disappointing results”. Que seria “Evite resultados inseperados”. A criação fica por conta da Mohallem/Artplan de São Paulo.

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. PAulino
    mar 26, 2012 @ 11:23:58

    Tem a caveira q eu tenho no fundo da imagem /o/

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: