Glade Sense & Spray | Primavera

Para mim, visualmente  essa campanha lembra demais umas das últimas da coca-cola. O que eu gostei foi que os criadores não se prenderam somente no visual e completaram com uma frase. Cada peça traz uma diferente. São elas: “O cheiro de flores, campos e grama. Esqueça a grama, ou seu marido vai se lembrar de futebol na TV.”, “É sentir o cheiro do perfume. Os hippies serão capazes de ver as flores.”, “Na primavera, as flores nunca saem de moda. Mas camisas floridas sim, hein?”, “Na primavera, as flores aparecem em toda parte. Na sala, no quarto, no banheiro…” e “O botânico vai gostar do perfume. O ecologista, porque eles não precisam ser regadas”. Todas as peças terminam com a assinatura “É primavera em sua casa com o senso clareira e spray.” e o site www.gladeprimavera.com.br. A criação fica por conta da agência Giovanni + Draftfcb.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: