Capricho | OMG

“Bem-vindo ao Mundo OMG de Capricho”. Essa é a nova campanha institucional da marca. O objetivo é apresentar a estratégia multiplataforma de trabalhar o mercado de comunicação teen. De acordo com o gerente de marketing da Capricho, Renato Cagno, OMG significa “Oh My God”, que é utilizada por adolescentes para falar sobre uma coisa muito “irada”, “maneira” ou coisas do tipo. Veja o vídeo abaixo e entenda o case da marca e suas plataformas. A criação fica por conta da CuboCC.

Vi no Brainstorm9.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: