Telecine | Rebrand

Um exemplo de bom trabalho quando se fala em Rebrand. Esse é o Projeto de atualização da Identidade Visual dos canais Telecine. Um sistema de marcas coeso e atraentes em todas as sua sub-identidades. Essa nova identidade já está a algum tempo no ar, mas aqui você pode ver o conjunto da obra. As mudanças buscaram uma maior funcionalidade e clareza na comunicação com o público. As marcas se combinam e se completam. A criação fica por conta da Young & Rubicam de Berlim na Alemanha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: