Bucharest Traffic Police

Gostei da campanha para a Polícia Rodoviária Bucareste. Chama a atenção, mas não chega  a ser muito chocante. O objetivo dos anúncios é o conhecido “se beber não dirija”. Nessas peças, o conceito muda um pouco e a frase diz tudo o que a peça precisa: “Há melhores maneiras de conhecer novas pessoas. Não beber e dirigir”. A criação fica por conta da agência Mercury360 da Romênia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: