ConeiK Stool | Banco Cone

Esse post vai para os empresários que acreditam no design brasileiro. Olha que projeto legal. Vale apostar em uma ideia assim. Esse banco em forma de cone de trânsito ainda é um protótipo e foi desenvolvido pelo designer Gustavo Brenck. Você pode saber mais sobre os trabalhos dele aqui.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Olivia
    maio 02, 2011 @ 21:41:50

    Esse post foi feito para mim…sou empresaria, brasileira e acredito nao só em design mas em apostar em jovens talentos…ja to na procura do Gustavo

    Responder

  2. Edy
    jul 06, 2012 @ 17:28:36

    Sou jovem tenho 15 anos e acho que essa banqueta de cone vai vende muito ..pois os adolescentes de hoje gostam dessas coisa ..e a Banda de Rep ConeCrewDiretoria tem influenciado muito os jovens dessa geração e o simbolo deles é o Cone.. então eu seria umas das 1º pessoas a comprar essa banqueta ^^ hihi

    Responder

  3. Lize
    set 04, 2012 @ 08:36:13

    Tenho vontade de comprar, estava procurando algo assim para meu novo espetáculo e achei bastante interessante, existe alguma forma de eu comprar?
    lize@caetanomiranda.com.br

    Responder

  4. Van
    dez 05, 2012 @ 17:20:20

    Ok. ok. A ideia é criativa, mas custa ter um pouco de malícia para encarar os fatos? Sentado nesta banqueta, parece que você esta com o resto do cone enfiado no cu.
    Outra coisa é pensar um pouco em coisas menos efêmeras…

    Responder

Deixe um comentário

