Coca-Cola | As Cartas Esquecidas de Papai Noel

Cada vez mais a Coca-Cola está associada a Felicidade. Pelo menos é isso que está parecendo em suas recentes campanhas. Claro que é uma estratégia maravilhosa. Dessa vez a ação reforça a proximidade que a marca tem com a imagem do Papai Noel. A proximidade é tanta, que muito dizem que antes da Coca-Cola a cor do Papai Noel era azul. Bem, voltando para a ação, eles encontraram mais de 60.000 cartas com pedidos antigos de crianças que estavam perdidas. Depois de selecionar algumas, o Papai Noel em pessoa foi entregar os presentes. Isso para reforçar a crença no bom velhinho. A criação fica por conta da agência Ogilvy do Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: