KitchenAid | Novos Sabores, Novas Frutas

A ordem lógica de pensamento muda um pouco com essas peças. Ao invés de novas frutas (que não existem) criarem novos sabores, são os novos sabores que fazem nosso imaginário criar novas frutas. O KitshenAid mistura tão bem o que bate, que você não vai saber direito tudo que está misturado na sua bebida. A criação fica por conta da Miami Ad School de Berlim na Alemanha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: