Parque Escultural | Brinquedo de Criança é coisa de Gente Grande

Um brinquedo de pracinha que deixou de ser um simples brinquedo. Uma pracinha passou a ser um parque escultural de aventura para as crianças. Esse parque fica em Wiesbaden na Alemanha. Eu só queria saber porque quando eu era criança essas maravilhas não existiam. Que ninguém me chame de velho, mas a piscina de bolinhas da minha infância era realmente só uma piscina de bolinhas e não aqueles parques completos que a gente vê nos dias de hoje nos shoppings. Minha filhota aproveita e eu apenas admirando. A criação fica por conta da ANNABAU Architektur und Landschft.

Vi no The Cool Hunter.

Deixe um comentário

