Tesco | Supermercado no Metrô

Depois de saber que esse case ganhou vários prêmios no Festival de Cannes. Fica fácil dizer que é um dos melhores cases que eu já vi. É sensacional de fato. Os caras só ganharam O Grand Prix de media, dois Leões de Ouro em Direct, um em Outdoor e nas demais categorias que concorre. O case é o seguinte, eles levaram o metrô em Seul, prateleiras de supermercados. Na verdade foram painéis onde as pessoas podiam comprar usando o leitor de QR Code, ou seja, online. O resultado foi absurdo. A Tesco assumiu a primeira posição em números de vendas online. Dá uma olhada no vídeo para entender melhor. A criação fica por conta da Cheil Worldwide.

Vi no Blogcitário.

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Mario
    jun 27, 2011 @ 12:27:34

    Cacete… boa solução!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: