TV Cultura | Nova Identidade Visual

Volto a repetir aquela minha teoria de que estamos seguindo rumo a simplicidade. Basta reparar que grandes marcas estão fazendo um redesign em suas identidades visuais e transformando-as mais minimalistas. Esse é mais um exemplo de minha “teoria”. A nova Identidade Visual da TV Cultura. Repare que cores diferentes foram escolhidas para diferenciar os turnos da programação. A criação fica por conta da Vetor Zero e da agência Almap BBDO que ficou responsável pela criação do novo slogan “Uma TV Diferente”.

Vi no Brainstorm9.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: